Amante Apaixonado. Confissões de amor a ela

Um verdadeiro amante é completamente apaixonado por sua amada. Confira

Foto/Reprodução

Foto/Reprodução

Hoje estou pensando em você, em toda ansiedade que sinto nos momentos que antecedem o nosso amor. Nos momentos que antecedem tela em meus braços. Nos momentos que antecedem a nossa paixão. No nosso cantinho tão especial somente conhecido por nós dois. O nosso cantinho de amor, onde nos entregamos aos nossos desejos um satisfazendo o que o outro anceia em seu corpo. Em seu espirito. Em seu coração.

Hoje estol pensando em você que para mim é a mulher mais linda e gostosa do mundo. A mulher que povoa os meus desejos mais profundos. A mulher que me refaz todas as vezes que me toma em seus braços fazendo surgir em mim uma vontade louca de lhe fazer feliz. A mulher que me ergue literalmente me deixando tonto de amor, que ao senti-la em seu frenético vai e vem me deixa mais groso, mais forte, muito mais homem. A mulher que ao sentir o quanto que me transformo dentro dela grita diante do poder que tem sobre mim. Sobre o que sou como homem que há inundo com o calor da minha paixão.

Hoje estol pensando em você. No perfume do seu corpo. No cheiro de rosas do seu tão escondido intimo de mulher. Na sua boca que percorre o meu corpo tomando para si o que você chama de maçã quente com gosto de meu. Que você brinca. Beija e às vezes dar leves mordidinhas. Que não consegue se decidir se tem em seus lábios ou em sua intimidade feminina. Eu fico maluco me segurando para não explodir enquanto você me tem nos lábios ou me toma dentro de você. Seja-la como for o liquido da minha masculinidade sempre é saboreado por você que fica maluca ao me sentir explodindo de amor e paixão.

Hoje estol pensando na mulher maravilhosa que você é, e em toda a felicidade que você me dar. Nos momentos incríveis que é estar ao seu lado. Em tudo que me ensina que somente a você faz feliz. Em tudo que confia a mim que é só seu como mulher. Hoje estol pensando nas frases que sussurra em meu ouvido quando atinge o seu auge de mulher. Nos gemidos que me deixam alucinado de desejos, que me transformam em seu verdadeiro amante pronto a lhe dar todo o prazer e felicidade que um homem é capaz de dar há uma mulher. Autor: Anselmo Gomes Amorim.

(Retirado/Blog da Poesia)

Sobre admin