Dicas para você dar os melhores beijos. Pegada para deixar saudades!

Aprenda agora as melhores dicas para você dar bons beijos e deixar com gostinho de quero mais a pessoa que você beijar. Confira

Os beijos são a primeira estratégia de sedução. Depois de muitos olhares e palavras, o beijo é o primeiro passo para o contato físico. Por isso é superimportante que você saiba dar beijos adequados para cada momento e, também, saiba bem como beijar.

15 coisas a evitar de fazer
1. Não te apresse: deixa que o momento chegue. Quando um beijo não tem espontaneidade, pode ser que os dois fiquem pouco à vontade e o resultado poderá ser castrastrofico.

2. Analise a outra pessoa: não comeces a mexer a boca loucamente nos primeiros segundos. Faz movimentos suaves enquanto descobres o estilo dela.

3. Não forces: os beijos nem sempre são apaixonados. Começa com calma e cuidado, para deixares há vontade quem está te a beijar.

4. Tem calma nas explorações: se a sua língua se move muito rápido, nem tu e nem a outra pessoa vão adorar o beijo.

5. Controle a saliva: beijo molhado demais é péssimo. É sinal que tamos a por o pé na poça. Controla o beijo e sabe a hora de parar um pouco… afinal, ninguém quer morrer afogado ao beijar…

6. Não te faças de morto: não deixes que a outra pessoa faça tudo. É excelente ter iniciativa, claro que com bastante atenção aos desejos da outra pessoa.

7. Nada de beijos depois de comer: se for o caso, tem sempre uma caixa de chicletes no bolso, pois não é nada agradável dar beijos com sabor de carne ou, pior, de alho.

8. Deixe a cabeça quieta: não fiques mexendo demais. Podes acabar “enjoando” ou acabar por dar um choque nos dentes da outra pessoa.

9. Nada de desânimo!: se os primeiros beijos não são muito bons, com a prática vais melhorar.

10. Feche a boca!: não abras muito a boca. Os lábios dos dois devem estar juntos para não dar a sensação de se estar devorando a boca da outra pessoa.

11. Não ao aspirador!: os beijos estilo “aspirador” são bastante desagradáveis e podem até provocar dor. Cuidado…

12. Atenção aos seus lábios: eles devem estar sempre úmidos e bem tratados… quanto mais suaves estiverem, melhores serão os beijos.

13. Mulheres, nada de batons cremosos: a maioria dos homens detesta ficar com “cremes estranhos” na boca… e, pior ainda, marcas de batom.

14. Olha o bom senso!: nada de beijos super-apaixonados em locais públicos… é de pode causar constrangimentos ás outras pessoas.

15. Não mostre a língua: no começo do beijo, não coloque a língua pra fora da boca antes que os lábios tenham se tocado. A não ser que você queira deixá-la à mostra, pra todo mundo ver…
15 coisas a lembrares de fazer

1. Suavidade, sempre: mova os lábios suavemente. É a melhor forma de derreteres o gelo.

2. Suavidade, de novo: trata de seguir o ritmo da outra pessoa se é suave, ou impor o seu, se não está confortável, mas evita afobação.

3. Usa a criatividade: mude os movimentos da boca e da língua para descobrir sensações novas.

4. Boca limpa: escova sempre os dentes. Nada pior do que dentes sujos e com o extra de cheiro e sabor.

5. O ambiente também importa: se estiverer planeando o primeiro beijo com aquela pessoa especial, escolhe um momento romântico e um lugar legal. Os beijos sempre ficam melhores quando o resto ajuda.

6. Mantenha a expectativa: se beijar é bom, manter o interesse da outra pessoa é ainda melhor. Não fiques a beijar o tempo inteiro… deves saber a hora de parar um pouco, conversar e dar um tempinho antes de começar de novo.

7. Diminua o ritmo na hora certa: antes de parar o beijo, vai diminuindo a intencidade gradualmente. É desagradavel deixar a outra pessoa na vontade…

8. Perfume, sim: um cheirinho agradável no pescoço sempre é optimo. Mas cuidado para com exageros…

9. Abraça e acaricia: ao beijar alguém, não tens que parar de fazer tudo. Use as mãos para fazer carícias e abraçar a outra pessoa.

10. Relaxa!: a melhor forma de dar um bom beijo é disfrutá-lo e o sentir. Ou seja, não adianta recear na hora H.

11. Escolhe bem a pessoa: beijar por beijar nem sempre é agradavel. Escolha bem a pessoa, a ocasião… escolhas erradas sempre dão resultados inesperados.

12. Use os dentes: umas mordidelas nos lábios são bastante excitantes para a maioria das pessoas. Vai com calma, mas não deixe de experimentar.

13. Feche os olhos: assim poderás concentrar-te no que está fazer. Fora que é muito desagradável beijar alguém que está sempre de olhos abertos… parece que está á procura de outra pessoa mais interessante para beijar?

14. Sorri depois: mostra à outra pessoa que gostaste do beijo. Se ficares com uma atitude séria, vai parecer que o beijo foi horrível.

15. Dá um beijo leve ao parar: quase toda a geste gosta. Depois de dar um beijo de parar o trânsito, ao terminar, volta e dá só um beijo leve. Isso deixa a outra pessoa com vontade de beijar mais…

Tipos de Beijo
Beijo de tia: aquele em que só as faces se encostam e a boca beija o ar.

Beijo francês: o famoso beijo de língua.

Beijo chinês: cola-se os lábios e o nariz na bochecha do parceiro, aspira-se o seu perfume e em seguida estala-se a boca num beijo sonoro.

Beijo japonês: dado pelo homem na nuca da mulher.

Beijo esquimó: só encosta o nariz

Beijo borboleta: os cílios encostam-se e os olhos piscam

Beijo doce: Este tipo de beijo se usa para descongelar uma pessoa que pareça ser feita de gelo. A suavidade dos lábios e a ternura dos movimentos são a estratégia principal. Carícias na face e na nuca também são extremamente importantes, porque conseguem derreter qualquer pessoa.
Quereres romper com calma a frieza da outra pessoa, porque está claro que se ela não quisesse ser beijada sairia a correr. Mas como queres ser importante para quem está beijando, deve, depois do beijo, deixá-lo totalmente derretido.

Beijo derretedor: Imagina um beijo suave, parecendo uma mordida lenta com os lábios. As mãos acariciam a nuca e depois a língua vai dar uma volta na área atrás das orelhas. Quando bem utilizada, esta tática consegue animar qualquer pessoa, porque a sensibilidade das orelhas é altíssima em todas as pessoas. Mas cuidado com quem e quando você vai usar este beijo, porque é necessário um clima de romantismo para poder fazer efeito.
Não é um beijo simples, mas vai um pouco além na escala da sedução em relação ao beijo doce. É uma proposta para explorar sensações agradáveis em lugares que não sejam só a boca. É adequado para momentos cheios de magia, quando as duas pessoas já estejam “nas nuvens”. É melhor que prestes atenção a qualquer sinal que a outra pessoa possa emitir, porque se ela não está gostando é melhor parar antes que passes do limite.

Beijo apaixonado: Estes beijos são adequados única e exclusivamente para momentos super-apaixonados. Imagina duas duas pessoas que se adoram e não se encontram há tempos. Elas começam dando pequenos beijinhos fofos e carinhosos e depois começa a aquecer o clima. Começam com um beijo de língua simples e vão aos poucos entrando em sintonia, transformando um beijo que seria considerado derretedor em uma ocasião superexcitante. Às vezes, pode até ser os momentos iniciais para outra coisa… E, claro, eles não duram menos que 15 minutos… muitas vezes, podem terminar só depois de várias horas.
Por causa das sensações que estes beijos produzem, é claro que eles podem ser apenas o princípio para outras carícias e, talvez, até mais coisa. Por issso, é muito importante que você tenha em mente que o lugar e o momento devem ser adequados e, além disso, que estejas ciente que não é apenas a sua língua que deve se mexer. Carinhos em outras partes do corpo são essenciais.
Treinar os beijos

Existem algumas técnicas para treinar o beijo sozinho como a dos dedos (beijar entre o polegar e o indicador como se eles formassem uma boca), a da laranja (que utiliza um quarto como objeto a ser a cariciado pelos lábios) e o do copo com gelo (nesta tenta-se pegar um gelo dentro de um copo com a língua). O único consenso sobre treinamento é que a melhor escola de beijo do mundo é boca de alguém que realmente gostes. Relaxar e procurar deixar tudo correr da forma mais natural que possível, talvez seja o único conselho para um bom beijo.
Gostas-te?

Nunca faças esta pergunta! Aprenda a “ler” os gestos da outra pessoa… no caso dos homens é mais fácil, dá pra sentir o “Pau” deles caso o beijo seja acompanhado de um amasso… lol. Mas e as mulheres? Queres saber? Toda mulher no fundo é uma grande apaixonada romântica… beija-a com carinho, proteja ao mesmo tempo em que pede proteção, que ela vai adorar. Palavra de Homem!

O primeiro beijo nunca esquecemos…
Se foi bom, podes crer que há boas chances de esquecê-lo, pois melhores virão. Mas se ele for uma merda, pode ter certeza que você vai se lembrar dele pro resto da vida… portanto, olha lá o que você vai fazer!
(Fonte: Marcio.Santos.web.Simples Net) – Dicas de Engante

Treine. O bom e velho beijo no espelho ajuda bastante. Se você ainda é BV ou tem pouca experiência, vá para frente dele, coloque-o em uma posição um pouquinho mais alta que você. Perceba para que lado a sua cabeça tende a virar. Assim, você já conhece suas preferências e ganha mais segurança quando estiver com o pretendente.(CAPRICHO)

Sobre admin